terça-feira, 12 de março de 2013

Provando: Açai Amazoo


O Açai Amazoo é o açaí na caixinha da tetrapak. O açaí tem se tornado uma febre por ai, começou a ser popularizado em lanchonetes que serviam o açaí bem gelado na tigela com frutas e granola, e desde então o povo pegou gosto por essa frutinha da Amazônia e agora o temos até na caixinha!
Adoro o tradicional, já tinha provado, mas não gostei muito do de morango, achei um pouco artificial!
Ele é bem cremoso e podemos toma-lo como vitamina, bem geladinha ou fazer o açaí na tigela, o colocando em forminhas de gelo, congelando e depois batendo no liquidificador com xarope de guaraná...fica uma delicia com banana e morango!
O açaí é rico em aminoácidos, minerais e carboidratos que beneficiam a saúde, combatendo o envelhecimento precoce, fortalecendo o sistema cardiovascular e equilibrando energia e condicionamento físico. Por ser uma fonte de energia natural, altamente nutritiva e saudável, não há nenhuma restrição ao consumo. Pena que essa frutinha seja tão calórica, se não comia essa delicia todo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias Licença Creative Commons
O trabalho Cozinha pra 1 de nome do blog foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.cozinhapra1.blogspot.com.br/.