segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Provando: Chicken fun turma da Mônica jovem da Perdigão


Na minha última ida ao mercado, me deparei com um nuggets diferente, o Chicken Fun da perdigão com embalagem da turma da Mônica jovem e novo empanamento. O Chicken fun é um empanado á base de frango, que os mais intimos chamam de nuggets.;)

Tirei a embalagem do congelador e fui logo preparando pro lanchinho de domingo! Eu preparei na Air fryer Walita (Aquela fritadeira sem óleo sabe? Aguardem as novidades do blog para saber mais sobre isso!)


O verso da embalagem indica que você pode prepara-los fritando em óleo. Eu geralmente faço no forno, fritar além de se consumir mais gordura, mais calorias e ser menos saudável, faz uma sujeira danada na minha opinião.

15 minutinhos depois meus empanadinhos de frango estavam prontos. Gostei do novo empanamento, mas eu nunca tinha provado esses empanadinhos e achei a carne de frango processada demais. Mas no geral estavam bons, não sei se compraria novamente, talvez só os outros dois produtos da linha para experimentar! Gostaram deste post? Sugira outros produtos para experimentarmos! Nota: 7
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diHITT - Notícias Licença Creative Commons
O trabalho Cozinha pra 1 de nome do blog foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://www.cozinhapra1.blogspot.com.br/.